Homem-Aranha 2 – Reveladas primeiras fotos dos bastidores da continuação!

Capa da Publicação

Homem-Aranha 2 – Reveladas primeiras fotos dos bastidores da continuação!

Por Gus Fiaux

Agora que as gravações de Capitã Marvel chegaram ao fim, a Marvel Studios está dando força total para Homem-Aranha: Longe de Casa, a continuação de De Volta ao Lar. O filme começou a ser filmado na Inglaterra agora e já temos as primeiras fotos de Tom Holland de volta ao papel do Escalador de Paredes.

As imagens mostram o ator devidamente caracterizado como Peter Parker. Contudo, não se tratam de fotos das filmagens em si, mas sim de alguns momentos de pausa nas gravações. Sabemos que o segundo filme vai se passar majoritariamente em Londres, então faz sentido pensar na locação britânica.

Em breve devemos descobrir mais detalhes do filme e ter mais fotos oficiais. É possível que vejamos um novo traje para o herói aracnídeo, embora nada ainda tenha sido confirmado pelo estúdio ou pelos envolvidos na produção.

Por enquanto, há rumores de que o grande vilão do longa seja o Mysterio, que provavelmente será interpretado por Jake Gyllenhall. Outros rumores ainda indicam a participação de Kraven, o Caçador e do Camaleão. O filme deve lidar diretamente com as consequências de Vingadores: Guerra Infinita Vingadores 4, e trará Peter Parker ao lado de outro super-herói do Universo Cinematográfico da Marvel, que ainda não sabemos quem é.

Confira as imagens na galeria a seguir:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em julho de 2019.