Homem-Aranha 2 – Kevin Feige explica por que Tom Holland “vazou” o título!

Capa da Publicação

Homem-Aranha 2 – Kevin Feige explica por que Tom Holland “vazou” o título!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Tom Holland, nosso querido Homem-Aranha dos cinemas, é muito conhecido por não conseguir ficar de boca calada. Durante a campanha promocional de De Volta ao Lar, o ator deu vários spoilers do filme, e era constantemente zoado por seus colegas de elenco. Agora, o mais recente vazamento provocado por Holland foi o título do segundo filme do herói.

Durante uma convenção de fãs, o astro postou em seu Instagram um vídeo dizendo que não tinha nenhuma novidade para contar sobre a sequência. Contudo, ele mostrava um cartão que revelava que o segundo longa do herói se chamará “Far From Home” – ou, em tradução livre, “Longe de Casa”. Porém, de acordo com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, em uma entrevista ao Birth.Movies.Death, o “vazamento” foi muito bem planejado:

“Existem algumas logísticas na forma como esses filmes são feitos, o que significa que o título poderia ser vazado de várias maneiras, porque estaria percorrendo o mundo. Então o Sr. Holland tomou a tarefa de vazar o título para ele mesmo.”

Já não é a primeira vez que a Marvel se aproveita da reputação de Tom Holland para fazer anúncios criativos a respeito de seus filmes. Basta lembrar a forma como eles fizeram o ator “vazar” o pôster oficial de Vingadores: Guerra Infinita. Com sorte, ele também vai acabar liberando mais informações nos próximos meses.

Abaixo, fique com algumas imagens dos bastidores do longa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.