Hobbs and Shaw – Nova imagem do filme derivado de “Velozes e Furiosos” é divulgada!

Capa da Publicação

Hobbs and Shaw – Nova imagem do filme derivado de “Velozes e Furiosos” é divulgada!

Por Raphael Martins

Com oito filmes, bilhões de dólares em bilheteria e uma legião de fãs, a franquia de ação Velozes e Furiosos não parece demonstrar nenhum sinal de cansaço. A prova disso é mais novo filme baseado no universo da série, Hobbs e Shaw, um spin-off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Esse filme já é aguardado ansiosamente pelos fãs da série, tendo a missão de expandir o universo de Velozes e Furiosos com dois de seus personagens mais durões e carismáticos, Luke Hobbs e Deckard Shaw. As filmagens já terminaram em Londres, e o ator Dwayne Johnson parece estar mais animado do que nunca. Durante uma entrevista, o ator não poupou elogios ao longa. “Vai ser demais. Vocês vão amar pra car*lho esse filme!”, disse ele ao site Entertainment Weekly.

Como os fãs podem lembrar, o último filme da série, Velozes e furiosos 8, mostrou que Statham e Johnson tem química em tela o suficiente pra estrelarem seu próprio filme. Segundo Johnson, o estúdio sempre quis um filme derivado da franquia estrelado por ele, mas foi vendo a dinâmica dos dois atores na tela que eles decidiram bater o martelo e começar a produção do spin-off de vez. Para ele, os dois personagens são opostos que se atraem:

“Eu acho que uma boa maneira de descrever isso é você ter dois caras que realmente não se gostam, amam bater um no outro e sempre pensam que estão com a razão, mas que sempre protegerão um ao outro – mesmo que jamais admitam isso.”

The Rock também tranquiliza os fãs de Velozes e Furiosos que possam estar preocupados com a qualidade do filme derivado. Para ele, manter a identidade da franquia é de extrema importância, e seu trabalho junto ao diretor do filme, David Leitch (Deadpool 2, Atômica) é baseado em discussões abertas e honestas.

“Por mais que a gente esteja animado sobre filmar para esta franquia e criar algo que seja incrível para os fãs, também é imperativo – não só para mim, mas também para Jason (Statham), David (Leitch) e todo o elenco – que nós mantivéssemos os valores principais que fizeram Velozes e Furiosos ser uma franquia tão amada.”

Também foi divulgada uma nova imagem, com destaque para os personagens título, Hobbs e Shaw. Você confere na nossa galeria abaixo:

Hobbs e Shaw estréia em 2 de agosto de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael