Hitman 2 – Novo trailer apresenta modo competitivo do jogo!

Capa da Publicação

Hitman 2 – Novo trailer apresenta modo competitivo do jogo!

Por Morganna Gumes

Novo modo para o jogo Hitman 2 foi anunciado, o modo será adicionado para partidas online.

O lançamento do novo jogo do Assassino 47 está se aproximando, e com ele tivemos o anúncio da adição de um modo dentro do jogo, Ghost Mode. Será uma versão única de jogo para competições online um contra um, colocando em xeque a habilidade dos jogadores, o modo terá como objetivo eliminar o maior número de alvos na partida.

Dentro do modo os jogadores irão começar juntos, e deverão correr contra o tempo para eliminar os alvos, porém sair atirando como se estivesse na guerra não será a melhor estratégia, pois a furtividade também será contada na pontuação junto com a agilidade. Os jogadores terão a sua disposição armas, itens e roupas que poderão utilizar durante a partida para facilitar o alcance do objetivo.

Uma novidade deste modo, é que como os jogadores estarão jogando ao mesmo tempo que seu adversário, poderão ver uma versão “fantasma” do seu rival e acompanhar o progresso dele durante a partida. Contudo os dois estarão em realidades separadas e suas ações não afetam o outro jogador. Quem eliminar cinco alvos primeiro ganhará a partida.

O Ghost Mode estará disponível inicialmente para o mapa Miami no lançamento de HITMAN 2, outros mapas irão ser adicionados no modo ao decorrer do tempo.

Veja nossa galeria com imagens do jogo: