Hellboy – Nova imagem e detalhes da história são divulgados!

Capa da Publicação

Hellboy – Nova imagem e detalhes da história são divulgados!

Por Raphael Martins

Já se foram mais de 10 anos desde que Hellboy: O Exército Dourado estreava nos cinemas do mundo inteiro, mas finalmente o herói está voltando às telonas. O novo filme, chamado apenas Hellboy, será um reboot da franquia e terá censura 18 anos e será dirigido por Neil Marshall, que substitui Guillermo Del Toro nessa função.

Essa semana alguns detalhes do filme foram revelados, deixando os fãs do personagem com água na boca. Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, David Harbour, que será o herói na nova produção, deu alguns detalhes sobre a história:

“Não é uma história de origem, é mais sobre ele aceitando de onde ele veio. Ele já é o Hellboy por um longo tempo, mas há uma nova sequência de eventos no começo do filme, quando as pessoas começam a levantar o fato de que ele pode trazer o fim do mundo, e é a primeira vez que ele escuta algo assim. A pergunta que esse filme faz é: qual é o seu lugar no mundo?”

Nessa mesma entrevista, o ator dá a entender que teremos uma abordagem diferente do herói quanto a sua personalidade. Enquanto que nos filmes de Del Toro o personagem estava claramente do lado dos mocinhos, neste ele deve ganhar mais alguns tons de cinza:

“Enquanto ele tenta descobrir como se sentir sobre seus aliados humanos, Hellboy também está recebendo chamados dos monstros para se unir a eles. Essa crise existencial latente abre a mente de Hellboy para os argumentos de Nimue, a rainha de Sangue (Milla Jovovich), uma poderosa bruxa que está furiosa com o que os humanos fizeram com sua raça. Este filme é uma adaptação da saga em três partes escrita pelo criador de Hellboy, Mike Mignola, e ilustrada por Duncan Fegredo (englobando as minisséries Darkness CallsThe Wild Hunt, and The Storm and the Fury), onde Nimue era a grande vilã. Esse filme vai nos mostrar a razão por trás de seus atos.

 

Nós realmente transformamos ela numa personagem com várias camadas neste filme e ela foi criada em uma cultura que a tratava de uma determinada maneira, e nem sempre ela mereceu isso. Esse é o ponto que se torna atraente para Hellboy e deixa a cabeça dele girando.”

Também foi divulgada uma nova imagem do filme, mostrando Harbour como Hellboy ao lado de Sasha Lane como Alice Monaghan e Daniel Dae Kim como o major Ben Daimio:

Confira a nova imagem na nossa galeria:

Hellboy estréia em 12 de abril de 2019.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael