Hellboy – Lançamento do reboot é adiado!

Capa da Publicação

Hellboy – Lançamento do reboot é adiado!

Por Equipe Legião dos Heróis

O reboot de Hellboy, que conta com David Harbour (o Xerife Hopper de Stranger Things) no papel principal, havia sido programado para 11 de janeiro de 2019. Porém, a Summit Entertainment (via The Hollywood Reporter) anunciou que o filme foi adiado em 3 meses, e agora, estreará nos cinemas apenas em 12 de abril do próximo ano.

O novo filme do herói meio-demônio ficará colado em Shazam!, que estreia no início de abril de 2019 também, além de outros títulos também esperados para a mesma época. Os motivos para o adiamento do longa não foram divulgados, mas sabe-se que a equipe de Hellboy estará na Comic Con de Nova Iorque nesta semana.

Os fãs estão especulando que um trailer do reboot deve ser liberado durante o evento, mas ainda não existem confirmações sobre isso. O elenco do novo Hellboy conta ainda com Milla Jovovich, Ian McShane e Daniel Dae Kim. Mike Mignola, criador do personagem, escreveu o roteiro junto com Andrew Cosby e Christopher Golden; e a direção é de Neil Marshall, de Descent e Game of Thrones.

Fique com as primeiras imagens do longa: