Capa da Publicação

Hellboy – David Harbour fala sobre como o anti-herói é parecido com o Xerife Hopper de Stranger Things!

Por Chris Rantin

Em breve veremos Hellboy retornando para os cinemas, em um reboot protagonizado por David Harbour, de Stranger Things. Agora, em uma entrevista para a Vanity Fair, o ator falou sobre o que podemos esperar do longa, e até mesmo comparou o investigador paranormal com o seu personagem na série da Netflix.

Harbour começou explicando como ele vê o Hellboy como um personagem classicamente complicado, e como que isso faz com que ele seja complexo e interessante:

É um clássico herói complicado. Ele é uma criatura que foi feita para trazer o fim do mundo, e ele meio que só quer ser o cara bonzinho. Ele tem essa complexidade nele. Ele também é um monstro que vive entre os humanos, então ele basicamente está lutando por seres humanos contra seus amigos monstros, e ainda assim os humanos odeiam ele porque eles o temem e acham estranho olhar pra ele e tudo mais.” 

O ator continuou falando sobre o projeto e quais paralelos ele traça entre Hellboy e seu personagem em Stranger Things:

Sim, ele é assustador! Esse é o tipo de questão, por que eu estou lutando essa batalha? É apenas por causa de um senso de justiça ou por algum senso de bom? É uma questão realmente interessante e meio que o cerne dele, a luta interna dele… Eu conheço [o escritor] Mike Mignola e [o diretor] Neil Marshal e [o produtor] Lloyd Levin todos assistiram Stranger Things e viram o que eu fiz lá, o que é semelhante [com Hellboy]. Ele tem um coração que é realmente bom. O que eu estou lidando com o Hellboy é bem diferente, maior de certa forma. É muito Shakespere. Com demônios e bruxas e coisas do tipo. Mas tem um cerne parecido com o cara que está preso em circunstâncias horríveis e apenas está tentando ser um cara bom. [como é o  seu personagem em Stranger Things] “

 Abaixo, você já pode conferir algumas imagens da terceira temporada da série, que mostram justamente Harbour como o Xerife Hopper nos bastidores:

A terceira temporada de Stranger Things só deve chegar à Netflix em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"