Capa da Publicação

Hellboy – David Harbour diz que seus amigos não queriam que ele pegasse o papel!

Por Guilherme Souza

O ator David Harbour irá viver a nova encarnação do herói Hellboy nos cinemas em breve, e muitos estão ansiosos para conferir a nova abordagem adotada para o herói.

Em uma recente entrevista, Harbour comentou sobre o processo de laboratório para viver o personagem, e os conselhos adversos dados por seus amigos, que não gostariam que ele aceitasse o papel:

“Eu me aproximei de alguns nerds muito participativos que eu conheço bem, e respeito suas opiniões por serem meus amigos, e eles disseram, ‘Cara, sai fora do Hellboy. Sai fora’.”

E Harbour revelou o porque insistiu na ideia de aceitar o papel:

“Isso foi algo que eu não queria largar porque eu amo esses quadrinhos do Mike Mignola. E a mitologia que estamos agora, eu sinto como se estivesse fazendo dois esforços. Eles estão fazendo essa coisa meio popular, filmes que de alguma forma são quadrinhos em duas dimensões, e então tem as tensões como em Logan e Deadpool. É nisso que eu acredito para o gênero. Eu amaria fazer um Hellboy que vocês amam, mas vocês também não têm muita certeza sobre ele.”

Por fim, o ator comentou sobre como o filme procura dar uma nova abordagem ao personagem nos cinemas e ser mais fiel aos quadrinhos:

“Os quadrinhos parecem muito mais macabros para mim, parem muito mais melancólicos, parecem mais primitivos, mais conflituosos, mais agoniantes, e eu sinto como se esses outros dois filmes foram mais divertidos e iluminados e meio bobos de certa forma, o que foi ótimo para eles. Mas eu quis me aproximar desse material por uma ótica diferente e fazer algo completamente diferente do que já foi feito.”

Aparentemente teremos um filme bem diferente dos que foram feitos anteriormente para o Hellboy.

Veja imagens de Hellboy em nossa galeria:

Hellboy estreou nos cinemas dia 16 de maio de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'