Hellboy – Ator faz piada com “Vingadores: Guerra Infinita” ao divulgar novo pôster animado!

Capa da Publicação

Hellboy – Ator faz piada com “Vingadores: Guerra Infinita” ao divulgar novo pôster animado!

Por Lucas Rafael

O reboot de Hellboy está cada dia mais próximo de chegar às telonas. Desta vez, teremos David Harbour (Stranger Things) no papel do Vermelhão. Agora, o ator liberou um novo cartaz-animado para a divulgação do filme, sem perder a chance de fazer uma piada com Vingadores: Guerra Infinita.

O pôster mostra Hellboy de costas em cima de uma montanha, erguendo uma espada ao céu tomado por nuvens vermelhas enquanto um trovão atinge a mesma. Por fim, o personagem conta com sua arma em riste enquanto encara o horizonte.

Harbour divulgou o cartaz através de seu Instagram, com a seguinte legenda:

“Olha só quem está chegando em abril. Não, não é a metade que sobrou dos Vingadores – diabos, isso é praticamente em maio [se referindo a data de estréia de Vingadores: Ultimato]… 12 de Abril traz uma grande flor vermelha, a besta do apocalipse, a mão direita da perdição, o chutador de bundas do BRPD e hóspede de todos os tipos de gigantes antigos e bruxas e fadas e monstros suínos feios que cresceram demais saídos dos seus pesadelos. O trailer sai quinta-feira.”

Confira o cartaz abaixo:

#Repost @dkharbour ・・・ Awwwww, crap… Look who’s coming in April. No, not the 50% still left of the Avengers – hell, that’s practically May… April 12th showers bring one Big Red Flower, beast of the apocalypse, The right hand of doom, the buttkicker of the BPRD, and a host of all kinds of big ole giants and witches and fairies and janky overgrown ugly pig monsters from your nightmares. Trailer drops Thursday #aboutdamntime #Hellboy 😈

Uma publicação compartilhada por Hellboy (@hellboymovie) em

Este novo pôster foi divulgado pouco após o lançamento de outro cartaz do novo Helboy, este com um caráter mais chifrudo.

Empolgado para o filme? Comente!

Confira imagens do reboot na galeria abaixo:

Hellboy chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais