Capa da Publicação

Hellboy – Ator afirma que reboot será um filme de terror!

Por Lucas Rafael

Hellboy vai ganhar um reboot nos cinemas, com o ator David Harbour (Stranger Things) assumindo o papel do demônio titular. Durante a Comic-Con de Nova York, Harbour pontuou quais elementos diferenciarão o novo longa dos dois filmes do personagem que vieram antes – ambos dirigidos por Guillermo Del Toro, que empregou seu toque autoral de fantasia na narrativa.

Segundo Harbour, o novo Hellboy irá contar com elementos característicos às adaptações de heróis e quadrinhos. No entanto, existirá todo um diferencial no elemento do horror:

“[Neil Marshall] é um excelente diretor, de coisas horrorosas especialmente. Ele sabe como trabalhar sustos e monstros, especialmente… Em sua essência, esse será um filme de monstros! Um filme de terror de monstros. Não é um filme de herói… ainda que tenha alguns desses elementos.”

Sobre o os efeitos empregados para dar vida aos monstros, Harbour revelou que são em sua maioria práticos, sem depender da computação gráfica:

“Existem elementos de Computação Gráfica, mas tem muita coisa práticas. Tipo, maquiagem prática insana. É um filme de monstros como um Frankenstein atualizado para 2018.”

Harbour também revelou que o novo pôster do filme demonstra apenas efeitos práticos, com exceção da espada flamejante. Você pode conferi-lo abaixo, após o pôster mais recente do filme, que abarca seus personagens:

Hellboy estreia em 12 de abril de 2019.

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais