Capa da Publicação

Hela, a Deusa da morte, se casa com uma grande vilã do Thor em nova HQ!

Por Equipe Legião dos Heróis

A 4ª edição da nova revista do Thor está repleta de reviravoltas. Depois de reencontrar sua sobrinha Hela, Thor havia requerido a ela e Balder que se casassem para firmar uma união com Hel na guerra entre os reinos. Então, durante o casamento que acontece nesta edição, Loki aparece para assassinar o Deus do Trovão – ou quase isso.

Tudo na verdade era um plano para convocar o exército de Valhalla para ajudar na luta contra a Rainha Sindr. Após a morte de Thor, porém, o casamento é novamente interrompido, desta vez por Thanos. O Titã Louco aparece para terminar seu relacionamento com Hela.

Thanos nem ao menos exige saber porque ela está se casando com outro e também não dá a mínima quando as tropas de Sindr começam a aparecer para destruir tudo. Ele apenas chega e causa porque está prestes a começar sua busca pelas Joias do Infinito e precisa, portanto, encerrar seus laços para que nada o detenha.

O relacionamento de Hela e Thanos tinha começado em Unworthy Thor, e mesmo com as promessas que fizeram um ao outro, a Morte é capaz de abalar o Titã Louco como nenhuma outra. Assim sendo, ele simplesmente termina a relação e sai de cena.

Então Thor acaba retornando junto das Valquírias e se torna, brevemente, o Rei de Hel, tendo agora um novo martelo chamado Deathbringer. Sindr deixa a batalha derrotada e o casamento de sua sobrinha… Ele continua, mas Balder não consegue dizer seus votos a Hela.

Quem faz os votos de matrimonio à Hela é Karnilla. As duas se casam e se tornam Rainhas de Hel. Com isso, Karnilla poupa Balder de ser possivelmente morto por Hela e ele retorna para o reino dos mortais. E por fim, Thor consegue a aliança que queria e um novo martelo. Quase um final de novela. Resta saber se/quanto o casamento de Hela e Karnilla irá durar.

Veja as imagens de Thor #4 em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"