Capa da Publicação

Harry Potter – Jogo em realidade aumentada da franquia recebe previsão de lançamento!

Por Guilherme Souza

Pokémon GO foi uma febre, mesmo tendo perdido muitos usuários com o passar do tempo, o jogo foi um marco na história da tecnologia, e abriu uma imensa porta para o mundo da realidade aumentada.

Visando manter os lucros e a popularidade gerados com Pokémon GO, a Niantic Labs, desenvolvedora do game, anuncio que está trabalhando em um novo jogo mobile que explora a realidade aumentada, desta vez, baseado no maravilhoso universo de Harry Potter.

Apesar de não termos muitos detalhes sobre Harry Potter: Wizards Unite, o presidente da Niantic, John Hanke, falou em uma recente entrevista com a Financial Times que o lançamento está sendo planejado para a segunda metade de 2018, e também garantiu que o jogo terá um lançamento mais “suave” do que Pokémon GO, que ficou marcado por diversos problemas de servidor. Hanke também comentou sobre a experiência que ganharam com o primeiro jogo:

“Com relação aos problemas com localizações públicas, políticas governamentais, regulamentações e reações públicas de pessoas do mundo real, nós já desenvolvemos um conhecimento sobre isso.” 

Estamos ansiosos para saber como o jogo irá funcionar e sair por aí realizando magias.

 

Veja imagens de Pokémon GO em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'