Capa da Publicação

Guerra Mundial Z – Produtores falam novos detalhes sobre a sequência!

Por Gus Fiaux

Guerra Mundial Z foi um grande sucesso na época de seu lançamento, de forma que o estúdio não demorou para começar a desenvolver uma continuação. Contudo, até agora, essa sequência não teve um início definitivo – mas isso deve mudar muito em breve.

Recentemente, a Variety teve a oportunidade de entrevistar dois produtores do longa: Dede Gardner Jeremy Kleiner. Durante a entrevista, eles deram algumas atualizações da produção. Dede indicou que as filmagens devem começar na metade do ano que vem:

“Nós vamos começar as filmagens em junho. O que mais você precisa saber? Brad Pitt é Jerry Lane. Ele está de volta. David Fincher vai dirigir.”

Posteriormente, Jeremy complementou, falando a respeito do roteiro do longa, que está ainda sendo desenvolvido por Dennis Kelly – que está envolvido com uma série de projetos bem interessantes nos últimos anos:

“Dennis Kelly, um incrível roteirista, que escreveu [a série] ‘Utopia’ e [o remake de] ‘Matilda’, está trabalhando conosco em várias coisas. Ainda estamos desenvolvendo o roteiro, mas ele fez um trabalho espetacular. Nós achamos que será ótimo.”

A continuação de Guerra Mundial Z vai assumir de onde o primeiro filme parou, contando mais da história de Jerry Lane em um mundo que foi devastado por uma infestação de mortos-vivos. Quem assume a direção da sequência é David Fincher, responsável por clássicos como Clube da Luta Se7en: Os Sete Crimes Capitais.

Abaixo, confira imagens e cartazes do primeiro longa:

Guerra Mundial Z 2 deve chegar aos cinemas em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux