Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Produção do filme é pausada pela Disney!

Por Felipe Vinha

O site The Hollywood Reporter informa que a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está pausada por tempo indeterminado, enquanto Marvel e Disney pensam o que fazer sobre o projeto.

O site cita fontes internas e diz ainda que pessoas que já estavam trabalhando na pré-produção do longa-metragem foram dispensadas, liberadas para procurar por novos trabalhos, replicando as palavras usadas pelo próprio The Hollywood Reporter.

Por ora, é incerto se isso significa que o filme foi cancelado ou se está temporariamente engavetado, de fato. Tudo o que se sabe é que, obviamente, a decisão tem relação com a saída de James Gunn da direção – ele foi demitido em julho, após uma nova leva de Tweets e mensagens comprometedoras terem sido divulgadas, nas redes sociais.

Ainda sobre o caso, o site cita que uma pessoa caracterizou a pausa como temporária, “mais como um reagrupamento”, enquanto Marvel e Disney procuram por um diretor capaz de se responsabilizar pelo terceiro capítulo da série. “O que aconteceu é que a programação foi postergada”, diz a fonte.

Como sabemos, e noticiado anteriormente, Disney e Marvel decidiram não contratar Gunn novamente mas, em teoria, seu roteiro ainda ser usado no longa.

Por ora, aguardamos mais novidades sobre a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Confira abaixo algumas imagens de Vingadores: Guerra Infinita, onde vimos os Guardiões mais recentemente:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha