Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Mark Hamill fala sobre a possibilidade de aparecer no filme!

Por Chris Rantin

Em uma conversa sobre Porgs e o Baby Groot no Twitter, James Gunn o diretor de Guardiões da Galáxia, acabou conversando com Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, sobre uma possível participação do ator no seu terceiro filme da franquia. 

A conversa foi bastante informal, mas foi o suficiente para deixar os fãs bem animados para ver isso acontecendo. Por isso, durante a 13º Premiação Anual Oscar Wilde, o próprio Mark Hamill foi perguntado sobre essa conversa, dando alguns detalhes sobre como tudo aconteceu:

Isso não é louco? Eu estava apenas sentado lá… Tipo, eu estava acostumado a fazer palavras cruzadas ou coisa do tipo. Agora eu tenho um Twitter e eu vi uma pessoa dizendo ‘Hey James, por que você não trás o Mark Hamill no seu próximo Guardiões da Galáxia?’ E pra minha surpresa James respondeu, ‘Bem, a gente mora bem perto um do outro. Talvez a gente tome um café e fale sobre isso.’ Então eu respondi. Eu disse, ‘Eu ficaria feliz em fazer isso como um bom vizinho, mas um vizinho desempregado…”

Depois de recontar como tudo aconteceu, Hamill admitiu que ainda não sabe se isso realmente vai acontecer, mas disse estar animado. “Eu só estou pensando como é divertido como essas coisas acontecem.” 

Será que veremos Hamill em uma nova aventura galática? Pelo visto só esperando para saber…

Confira abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita, a próxima vez em que veremos os Guardiões aparecendo nos cinemas:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"