Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Karen Gillan, a Nebulosa, diz que já viu o roteiro do filme!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, a atriz Karen Gillan, intérprete da Nebulosa nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que deu uma lida no roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas não revelou nenhuma informação sobre a trama ou data de início da produção.

Inicialmente, o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia estava sendo planejado para iniciar suas gravações em 2019, porém dados os problemas envolvendo o diretor e roteirista James Gunn, a produção foi adiada por tempo indeterminado. Acontece que Gunn entregou um roteiro para o estúdio antes de sua demissão, o que significa que a trama do longa já estava definida.

Desde o ocorrido, a Disney não se pronunciou sobre a possibilidade de usar ou não o roteiro escrito por Gunn, mas ao que parece, os integrantes do elenco, ou pelo menos parte deles, já leram a história criada pelo cineasta. Em uma recente entrevista para promover o filme The Party’s Just Beginning, a atriz Karen Gillan revelou que já deu uma espiada no roteiro.

“Essa é a coisa mais importante. Eu não tenho nenhuma informação sobre quando o próximo filme dos Guardiões será lançado, mas existe um roteiro. Eu talvez tenha dado uma espiada nele, mas eu não posso dizer nada.” 

É curioso pensar que Gillan chegou a ler o roteiro, ainda mais quando levamos em consideração que o vindouro filme dos Guaediões se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, o que pode indicar que Nebulosa sobreviverá ao confronto final contra Thanos.

Fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos a Nebulosa:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'