Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Roteiro de James Gunn é de fazer o público chorar, diz repórter!

Por Gus Fiaux

James Gunn pode ter sido demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a descoberta de vários tweets antigos seus que faziam piadas com pedofilia e estupro. No entanto, isso não significa que a influência do cineasta não será sentida no terceiro longa da equipe, uma vez que o seu roteiro, segundo rumores, deve ser mantido.

Em seu Twitter, o jornalista Peter Sciretta revelou que já conversou com algumas pessoas a respeito do roteiro do longa. Segundo ele, o roteiro é bem emocionante e fez essas suas duas fontes chorarem. No entanto, ele acabou não dando mais detalhes sobre o assunto:

“Se, por acaso, eu tivesse falado com duas pessoas diferentes, que de alguma forma leram o roteiro de James Gunn para ‘Guardiões 3’, e ambas me dissessem que o roteiro as fez chorar, eu provavelmente não seria capaz de dizer mais coisas.”

Muitos ainda estão revoltados com a decisão da Disney, contudo, parece que eles estão determinados a não voltar atrás. Ao menos, se o roteiro for mantido, teremos alguns traços autorais de Gunn, que dirigiu o primeiro e o segundo filme da equipe. Resta saber se isso realmente acontecerá ou se a Disney vai descartar até o roteiro.

Confira, na galeria abaixo, o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato, próximo filme a contar com os Guardiões da Galáxia:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Ainda não há previsão de lançamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux