Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn fala sobre possível retorno e outros detalhes do filme!

Por Felipe Vinha

Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete ser um marco em muitos sentidos: o fim da atual formação da equipe nos cinemas, despedida de James Gunn da direção da franquia e ainda trazer mais revelações sobre o Universo Cósmico da Marvel nas telonas. O diretor comentou sobre outras possíveis surpresas que a aventura vai nos trazer.

Porém, quem espera ver o retorno de Yondu como uma das novidades, pode tratar de tirar seu cavalinho da chuva – o personagem morreu em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e não deve voltar, ao menos enquanto Gunn estiver nos filmes:

“SPOILER. Ele nunca vai voltar à vida enquanto eu estiver por perto. Sua despedida precisa significar alguma coisa”, respondeu Gunn no Twitter, quando questionado por um fã. Veja o tweet, a seguir:

O diretor também voltou a confirmar o ano de estreia do filme, que será mesmo em 2020. Mas ainda não se sabe a data exata. James Gunn respondeu o questionamento de outro fã, também no Twitter:

Vale lembrar que a Marvel Studios já tem três datas reservadas para 2020: 1 de maio, 7 de agosto e 6 de novembro. Uma delas será de Guardiões Vol. 3, enquanto outras são de filmes ainda anunciados. Todos eles, porém, virão após a estreia de Vingadores 4, que ocorre em 2019 e, na teoria, encerra a atual fase de filmes da Marvel.

Por ora, Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue como uma promessa de mais um filme espacial épico. Qual seu momento favorito da saga até agora?

Veja imagens de Guardiões da Galáxia em nossa galeria:

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha