Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Dave Bautista não sabe se retorna ao papel de Drax para o filme!

Por Felipe Vinha

O astro Dave Bautista, que vive Drax em Guardiões da Galáxia e também em Vingadores: Guerra Infinita, ainda não tem certeza se retorna, de fato, para Guardiões da Galáxia Vol. 3, próximo filme dos heróis.

Falando ao programa The Jonathan Ross Show, Bautista reforçou que sua incerteza ainda envolve a demissão de James Gunn da direção, realizada em julho, após novas acusações sobre mensagens comprometedoras do diretor, no Twitter.

Bautista comentou:

“Tem um certo problema. É uma conversa agridoce. Não, na verdade, é uma conversa ácida, muito ácida, pois não estou mesmo feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles seguraram o filme. Está em pausa de maneira indefinida. Para ser sincero, não sei se quero trabalhar para a Disney… Eu tenho sido muito ativo sobre como me sinto. Não estou com medo de admitir isso.”

Bautista tem sido, de fato, bem radical em suas declarações sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a saída de James Gunn, como você pode relembrar aqui.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha