Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Nova edição traz o retorno de um personagem clássico da Marvel!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

A revista mensal dos Guardiões da Galáxia alcançou a edição 150, nos EUA, e com ela veio uma grande revelação: Adam Warlock está de volta. O ser cósmico, e um dos personagens mais clássicos da Marvel, parece ter retornado de dentro do Mundo da Alma, que pro sua vez fica dentro da Joia da Alma – parte das Joias do Infinito.

Warlock acorda e percebe que está morto, ainda que pareça estar aprisionado dentro do suposto Mundo da Alma. Lá ele também encontra uma versão mais velha de Gamora, sua antiga aliada, na Guarda do Infinito. Ele descobre que Gamora também é integrante da formação atual dos Guardiões da Galáxia, então quem seria esta versão mais velha?

Esta versão de Gamora diz ainda que Warlock pode ver coisas que não são, de fato, a realidade. Ela alega que o Mundo da Alma sempre foi uma prisão e que Warlock era seu capataz, e revela ainda que outros prisioneiros estão ali, no momento. Ao final, Warlock chega à conclusão de que aquela não é a verdadeira Gamora e escapa do Mundo da Alma, saindo de seu casulo na sala do trono de Kang, o Conquistador.

O retorno de Adam Warlock é parte do evento Infinity Countdown, algo como “Contagem Regressiva para o Infinito”. As Joias do Infinito começaram a aparecer pelo mundo e alguns heróis detém sua posse – Wolverine mantém a Joia da Alma, Capitã Marvel tem a da Realidade, enquanto o Senhor das Estrelas possui uma versão gigantesca da Joia do Poder.

O retorno de Warlock deve ser detalhado na edição especial Infinity Countdown: Adam Warlock, que sai em 7 de fevereiro, nos EUA. Já a minisérie principal começa com Infinity Countdown Prime, no dia 21 do mesmo mês.

Veja imagens do retorno de Adam Warlock, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha