Guardiões da Galáxia – James Gunn revela que Bebê Groot é o filho do primeiro Groot!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn revela que Bebê Groot é o filho do primeiro Groot!

Por Lucas Rafael

James Gunn, diretor dos filmes Guardiões da Galáxia, voltou a se pronunciar sobre a origem do Bebê Groot, que em outras declarações, ele já havia deixado claro não se tratar do Groot original que vemos na primeira aventura dos personagens cósmicos.

Segundo o cineasta da Marvel, o bebê Groot não apenas é uma versão diferente do personagem, como é filho do Groot original. A revelação veio através do Twitter de Gunn, que ao se envolver em uma acalorada discussão sobre salvar Groot ou um Porg, foi rendido pela afirmação de que “Groot pode crescer novamente, como evidenciado em seu filme.”

O diretor não mediu palavras e afirmou, sem rodeios: “O primeiro Groot está morto. Bebê Groot é seu filho.

Após a afirmação, Gunn foi questionado sobre como é possível o bebê Groot se lembrar dos demais personagens, respondendo que “Ele não lembra de ninguém. Ele é um bebê, mas que está com eles por dois meses.

Confira os Tweets originais da conta oficial de Gunn abaixo:

E aí, o que você achou dessa revelação? Fale pra gente nos comentários.

Enquanto esperamos pelo próximo filme próprio dos Guardiões da Galáxia, temos que nos lembrar que eles se juntarão aos Heróis Mais Poderosos da Terra no próximo longa do Universo Cinematográfico da Marvel:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais