Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn confirma mais um easter egg do filme!

Por Lucas Rafael

Filmes heroicos normalmente contam com easter eggs, aquelas surpresinhas escondidas, referências sutis ou escancaradas ao universo dos quadrinhos que agradam os fãs do material fonte. Guardiões da Galáxia se tornou um filme reconhecido pela quantidade enorme de easter eggs que traz e, segundo o diretor James Gunn, nem todos foram encontrados ainda.

Agora, parece que um fã encontrou mais uma referência no filme dos Guardiões, confirmada pelo diretor da obra. No Twitter, o usuário danactual postou uma imagem do filme circulando a referência em questão: nada menos que a palavra “Excelsior!” (frequentemente usada por Stan Lee) escrita na língua Skrull no momento da aparição do próprio Stan Lee!

Confira uma tradução livre:

“A aparição de Stan Lee em Guardiões. Duas coisas. Primeiramente, o texto extraterrestre diz ‘Excelsior!” Segundo, aquilo é linguagem SKRULL! Não vi ninguém falar sobre isso em outro lugar.”

Confira abaixo:

Gunn legitimou o achado do fã, mas não perdeu a oportunidade de provocar:

“Ok, é um easter-egg de verdade que não foi encontrado, mas não é O easter egg. Dito isso, acho que você merece um Prêmio-Nenhum E prova que ainda existem easter eggs para serem encontrados nos filmes de Guardiões, apesar daqueles que duvidam.”

Embora Gunn reconheça o easter egg, ele cutuca os fãs afirmando que uma das maiores referências ainda não foi encontrada. Que mistérios será que ainda se escondem nas cenas de Guardiões da Galáxia?

Confira abaixo nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel que contará com os Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais