Guardiões da Galáxia – Disney pode estar considerando recontratar James Gunn!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Disney pode estar considerando recontratar James Gunn!

Por Mike Sant'Anna

Já faz mais de uma semana que nós estamos acompanhando as repercussões da demissão de James Gunn pela Disney, vimos atores dando sua opinião sobre o assunto, vimos algumas outras celebridades comentarem sobre o ocorrido e mais recentemente tivemos uma carta aberta do elenco de Guardiões da Galáxia, ficando ao lado do diretor.

Mas aparentemente nós temos agora um novo rumor muito importante e bastante confiável, dizendo que a Disney pode estar pensando em readmitir o diretor em alguma instância. O rumor veio após a dita carta pública do elenco de Guardiões, que pressionou a empresa para repensar a situação como um todo. De acordo com o site Variety, existem rumores muito fortes sobre a readmissão de Gunn. “Fontes dizem que tem havido um sentimento crescente de que Gunn poderia ser reintegrado, especialmente porque a Marvel e a Disney têm sido incomumente silenciosas em relação a quem poderia substituí-lo desde a demissão”.

O artigo continua dizendo que em um caso como esses, a Disney comumente mostraria pelo menos alguma opção alternativa para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 o mais rápido possível, visto que o roteiro de Gunn já estava pronto, e o próximo diretor precisaria de algum tempo para reajustá-lo, e começar a filmar em alguns meses.

Além disso, temos que levar em consideração o fato de que o Presidente da DisneyBob Iger, atualmente encontra-se de férias, e provavelmente eles podem esperar o retorno do mesmo para tomar uma decisão mais definitiva. Lembrando que isso tudo são apenas rumores, por mais fortes e confiáveis que sejam, mas ainda não existe nenhuma declaração oficial por parte de James, da Marvel ou da Disney.

 

Confira abaixo algumas artes conceituais de Guardiões da Galáxia Vol. 2: