Guardiões da Galáxia – Dave Bautista, o Drax, fala sobre a saída de James Gunn!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Dave Bautista, o Drax, fala sobre a saída de James Gunn!

Por Felipe Vinha

A demissão de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue repercutindo. Agora o ator e lutador Dave Bautista, que interpreta Drax em todos os filmes da saga, se pronunciou em seu Twitter, defendendo Gunn e se expressando de maneira contrária à decisão.

Em sua conta na rede social, Bautista escreveu:

“Eu terei mais a dizer sobre isso mas, em tempo, tudo que direi é… James Gunn é uma das pessoas mais adoráveis, carinhosas e boas que eu já conheci. Ele é gentil e se importa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Todos nós cometemos. Não estou de acordo com o que aconteceu com ele”.

A maioria das reações de amigos e famosos têm sido a favor de Gunn. Vale lembrar que o diretor foi demitido pela Disney após a descoberta de tweets antigos, em sua rede social, que faziam supostas piadas com assuntos sensíveis.

Nesta semana, Gunn teria um painel especial para apresentar sue novo filme, na San Diego Comic-Con, mas foi cancelado horas antes da realização, quando a notícia da demissão correu o mundo.

Por ora, resta aguardar mais novidades sobre o caso.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha