Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Chris Pratt diz que “não é um momento fácil” para o elenco do filme!

Por Leo Gravena

Desde que James Gunn foi demitido pela Disney da Marvel Studios, os fãs ainda estão no escuro sobre o futuro dos Guardiões da Galáxia nos cinemas. Aparentemente Gunn já tinha entregado um rascunho do filme, porém a Disney não quer que ele seja utilizado. Isso fez com que o ator Dave Bautista, que interpreta o Drax, declarasse que estava preparado para abandonar o filme caso o roteiro não fosse utilizado.

Agora, Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas no universo Cinematográfico da Marvel, deu uma entrevista ao Associated Press  falando sobre o assunto:

“Não é um momento fácil,” disse Pratt. “Nós amamos James e ele é um bom amigo nosso, mas também amamos interpretar os Guardiões da Galáxia. É uma situação complicada para todo mundo. E você sabe, só queremos seguir em frente e ser os melhores que pudermos ser”.

Pratt também citou a grande carta que o elenco assinou, em apoio a James Gunn:

“Eu amo ir para a Comic-Con, mas acabei não fazendo muitas entrevistas nessa época justamente porque foi muito chocante,” ele disse. “Tudo o que eu sei é que colocamos muito tempo, pensamento e esforço naquela declaração que fizemos sobre isso. E eu acho que todos meio que queremos que essa declaração seja essencialmente o que temos a dizer sobre isso. Fomos muito claros e honestos sobre como nos sentimos”.

Realmente, não parece ser uma situação fácil para o elenco.

Confira abaixo algumas imagens de Vingadores: Guerra Infinita, onde vimos os Guardiões mais recentemente:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."