Capa da Publicação

Gotham – David Mazouz, o Bruce Wayne, diz como quer que a série acabe!

Por Mike Sant'Anna

Quando Gotham estreou, muitos fãs já imaginavam que a série iria chegar ao seu fim com o Batman vestindo o capuz pela primeira vez, já que acompanhamos a infância do jovem Bruce Wayne.

O ator que interpreta o jovem patrão Bruce na série, David Mazouz,  participou recentemente do podcast do Discussing Films, e acabou compartilhando a sua ideia de como seria a cena final da série, com vários de seus colegas de série – ele incluso – usando seus trajes de quadrinhos:

“Eu adoraria ver a serie terminar com Bruce Wayne em um traje em cima de um prédio olhando para baixo, com um Bat-Sinal no topo da Gotham Central. [Eu quero ver] todos, não apenas Bruce, chegando aos personagens que eles devem ser – Nygma como o Charada completo, Oswald como o Pinguim, Selina como Mulher-Gato, Gordon como comissário de bigode e óculos. E todos entrando na pessoa que eles estão destinados a serem, ao mesmo tempo, no final da série, acho que seria isso. Eu adoraria ser Bruce nessa ultima cena, colocando o traje. Essa é apenas a minha preferência pessoal, mas eu não sei se isso é permitido ou realista. Eu não sei o que realmente vai acontecer.”

Você gostaria de ver isso na série?

Empolgado para o retorno da quarta temporada da série? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens da série logo abaixo na galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.