Gotham – Capítulos da quinta temporada confirmam quais serão as sagas do Batman na história!

Capa da Publicação

Gotham – Capítulos da quinta temporada confirmam quais serão as sagas do Batman na história!

Por Mike Sant'Anna

Conforme nos foi avisado já faz um tempo, esta será a quinta e última temporada de Gotham, a série que contou a juventude de Bruce Wayne e o crescimento da cidade que seria o lar do Cavaleiro das Trevas um dia.

Além disso, também sabemos que, além de ser a última temporada, ela também será um tanto quanto mais curta do que as anteriores, o que passa essa ideia de que por pouco a série não foi cancelada, e na verdade foi lhe dada uma chance para terminar de contar a história.

De acordo com o site Spoiler TV, nós temos o título dos quatro primeiros episódios da próxima temporada. Seria eles: 5.01 – Year Zero Episode (Episódio do Ano Zero), 5.02 – Trespassers Episode (Episódio dos Invasores), 5.03 – Penguim, Our Hero Episode (Episódio do Pinguim, Nosso Herói), 5.04 – Ruin (Ruína).

Note que o título do primeiro episódio casa com a informação que noticiamos, de que a temporada adaptaria uma importante história dos quadrinhos de Batman, e já que estamos caminhando para o final da série, nada mais justo do que caminhar para a transformação final de Bruce Wayne em Batman.

Veja imagens de Gotham em nossa galeria: