God of War – Diretor do jogo diz quem venceria uma luta entre Kratos e Thor!

Capa da Publicação

God of War – Diretor do jogo diz quem venceria uma luta entre Kratos e Thor!

Por Fernando Maidana

God of War é uma das franquias de jogos mais populares dos últimos anos. O mais recente game da saga alterou completamente o sistema de jogabilidade e o modo como estávamos acostumados a ver Kratos, mas ainda estabelece paralelos com a história original e conquistou de vez os corações dos fãs.

Durante a Brasil Game Show 2018, conversamos com Cory Barlog, diretor do game, que respondeu algumas perguntas sobre o novo God of War.

Além dele, também conversamos com Jay Puryear, sobre o novo Call of Duty: Black Ops IIIILuis Villegas falou um pouco sobre a nova expansão de Destiny 2Renegados.

Confira as entrevistas abaixo!

E se você ficou curioso quanto às respostas de Barlog, quando questionamos sobre quem ele gostaria de ver representando Kratos na telona, o diretor disse:

Pra ser honesto, acho que Chris Judge arrebentou como Kratos. Se dependesse de mim, eu escolheria o mesmo elenco. Todos mandaram muito bem em seus papeis.

Christopher Judge é mais conhecido por seu papel como Teal’c na série Stargate SG-1. Ele também foi a voz original do Magneto em X-Men: Evolution.

Com relação à disputa entre Kratos Thor:

Isso seria interessante. Com certeza eles lutariam de igual para igual por um tempo. Mas acho que, no final, Kratos ganharia. Obviamente estou sendo tendencioso. Eu faço parte desta franquia. o Thor da Marvel é muito poderoso, mas acho que Kratos, sendo quem ele é, provavelmente levaria a melhor.

Concorda com Cory Barlog? Não se esqueça de conferir!