The Gifted – Segunda temporada da série deve explorar o sumiço dos X-Men!

Capa da Publicação

The Gifted – Segunda temporada da série deve explorar o sumiço dos X-Men!

Por Guilherme Souza

A parceria entre a Fox e Marvel tem se mostrado um verdadeiro sucesso, começando com a incrível Legion, e agora, com The Gifted, que expande a mitologia dos mutantes e nos apresenta a luta contra os sentinelas.

A primeira temporada de The Gifted conseguiu ser um sucesso apenas fazendo referências aos X-Men e sequer chegou a citar diretamente algum membro importante da equipe. Os alunos de Charles Xavier foram dados como desaparecidos pelos membros da resistência, porém nunca vimos como isso aconteceu, mas ao que parece, a segunda temporada da série irá mudar isso.

Descrito como o “Incidente de 15 de julho“, o evento desencadeou não apenas o desaparecimento dos X-Men, mas diversos outros arcos que são contados ao longo da série. O criador de The Gifted, Matt Nix, forneceu uma recente entrevista onde comentou sobre o assunto e confirmou o interesse de explora-lo futuramente.

“Eu com certeza gostaria de explorar o incidente de 15 de julho de forma mais detalhada. O que aconteceu exatamente lá é certamente uma das questões centrais da série. É algo muito maior do que apenas um episódio, que liga o desaparecimento dos X-Men e da Irmandade, a criação da Mutant Underground e a tentativa de reconstruir o Clube do Inferno… é meio que o centro de tudo o que estamos fazendo.”

Ainda não sabemos se isso será abordado na segunda temporada ou em alguma outra temporada futura, porém será curioso vermos a maneira no qual isso será feito, já que temos também os X-Men dos cinemas. Será que os mesmos atores do cinema aparecerão na série?

Veja imagens de The Gifted em nossa galeria:

A segunda temporada de The Gifted ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'