Capa da Publicação

The Gifted – Produtor da série explica porque não usaram o nome de Magneto nesta temporada!

Por Mike Sant'Anna

The Gifted foi uma grande surpresa para todos os fãs de X-Men no mundo, trazendo uma ótima história com vários personagens mutantes que ainda eram desconhecidos para grande parte do público, como por exemplo, a filha menos conhecida de Magneto, Polaris.

Mas passamos a primeira temporada inteira ouvindo apenas pequenas referências ao vilão da Marvel, mesmo quando ficou completamente óbvio quem era o pai biológico de Polaris. O showrunner da série, Matt Nix, explicou durante uma entrevista ao TVLine o motivo de nunca termos ouvido o nome de Magneto na série:

“Sem ser tímido, mas não queremos tropeçar no território dos filmes. Dito isto, canonicamente, o pai de Polaris é o pai de Polaris.”

Mas isso não significa que a série não se aproveitou de muita coisa vinda de Polaris nos quadrinhos, já que Matt explica também que o principal da relação entre Magneto e Polaris está lá:

“Uma coisa que usamos dos quadrinhos, que é legitimamente parte da história de Polaris, é que ela nem sempre soube que Magneto é seu pai. E ela tem sentimentos muito mistos sobre Magneto sendo seu pai, então nós tomamos o que é uma espécie de necessidade, em termos de nós precisamos ficar longe do cinema e transformamos isso em algo prazeroso aos nossos olhos.

 

Agora é uma característica dos personagens sobre os quais eles realmente não querem falar [quem o pai de Lorna é], o líder do grupo de mutantes que fez com que os mutantes parecessem horríveis e os colocassem na posição em que estão agora”.

Confira abaixo algumas imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.