Capa da Publicação

Gerente de Negócios de Stan Lee é preso por falsa denúncia para a polícia!

Por Guilherme Souza

A vida pessoal de Stan Lee, fundador da Marvel e criador de diversos personagens icônicos, não tem sido fácil nos últimos meses. Envolvido em diversos escândalos e supostas tentativas de abuso de idosos, Lee tem usado suas redes sociais para se comunicar com os fãs e enviar relatórios de sua situação.

O mais recente evento envolvendo o executivo de 95 anos aconteceu com a prisão de Keya Morgan, um dos sócios de Lee e gerente de negócios do fundador da Marvel. Embora não tenham sido revelados grandes detalhes sobre a prisão de Morgan, acredita-se que ele tenha sido preso sob a acusação de uma falsa denúncia para a polícia.

Há cerca de cinco meses, Morgan fez uma ligação para a polícia alegando que dois homens armados haviam invadido a mansão de Lee estavam extorquindo dinheiro da lenda dos quadrinhos, mas ao que parece, a ligação não passou de uma armação, que acabou resultando em uma comoção de diversas unidades policiais da Polícia de Los Angeles, e gerando prejuízo para o estado.

A fiança de Morgan foi estipulada em US$ 20 mil, porém não sabemos se ele realizou o pagamento e foi solto ou se continua preso. Morgan já foi descrito por Lee como uma das pessoas de sua confiança e como um amigo pessoal.

Veja também:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'