Capa da Publicação

Game of Thrones – Peter Dinklage revela o que estava pensando em cena importante da 7ª temporada!

Por Gus Fiaux

Um dos momentos mais esperados da sétima temporada de Game of Thrones se deu quando Daenerys Targaryen Jon Snow finalmente se reuniram – e não apenas no aspecto político, mas também sexual e romântico. No entanto, um observador parece não ter gostado muito da cena em que os dois vão para o mesmo quarto.

Recentemente, o astro Peter Dinklage deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou sobre esse momento tão polêmico da sétima temporada. Quando questionado sobre o que Tyrion Lannister poderia estar pensando desse momento, ele logo deu uma resposta bem sarcástica:

“Façam silêncio aqui, eu vou tentar domir!”

Depois, ele resolveu ser um pouco mais sério, falando sobre como a cena trouxe vários questionamentos internos para o Lannister:

“Não, é bem complicado. Muitas vezes com o Tyrion, as coisas são profissionais e pessoais. Obviamente ele tem sentimentos por Daenerys. Ele ama ela – ou acha que ama. Ela é inspiradora. Ele está questionando isso porque não tem um bom histórico passional. Há muito ciúme aqui. E ele gosta de Jon Snow, também. Eles são as pessoas que mais tem coisas em comum – ambos são forasteiros em suas próprias famílias, que se recusaram a seguir o caminho que sua família tomou. Ele está se perguntando o quão sábio seria ver Jon e Dany se envolvendo romanticamente, porque paixão e política não se misturam bem. Ele sabe que a união dos dois pode ser bem perigosa.”

A revelação de Dinklage mostra o quão profundo é o personagem de Tyrion, e como ele se sente em relação a toda essa problemática a respeito de Westeros e da relação entre Jon Snow e Daenerys. No entanto, resta saber se ele vai se meter de alguma forma nisso, ou se apenas observará de longe.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores da próxima temporada:

O oitavo e último ano de Game of Thrones chega à HBO no ano que vem.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux