Capa da Publicação

Game of Thrones – HBO corrige George R.R. Martin a respeito do título do spin-off da série!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones pode estar chegando ao fim, mas isso não significa que a HBO vai deixar o universo de Westeros tão cedo. Sabemos que a emissora está desenvolvendo uma série de spin-offs para a série inspirada nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, e há algum tempo, o autor George R.R. Martin havia revelado que um dos derivados se chamaria The Long Night.

No entanto, parece que isso ainda não está totalmente definido. Recentemente, Martin usou seu blog pessoal para revelar que a HBO chegou a puxar sua orelha sobre o assunto. De acordo com ele, o piloto ainda não possui um nome definido, mas ele certamente prefere que seja chamado The Long Night:

“Ah, eu também preciso mencionar… a HBO me informou que o piloto de Jane Goldman não é (ainda) chamado ‘The Long Night’. Esse é certamente o título que eu prefiro, mas até o momento, o piloto ainda está oficialmente sem título. Então, erro meu, erro meu, erro meu.”

Ainda assim, Martin foi categórico em revelar que o piloto da série está passando por um desenvolvimento muito bom. Recentemente, tivemos anúncios no elenco, como Naomi Watts. Ele ainda mencionou os outros spin-offs sendo preparados pela emissora, mas não revelou nenhum novo detalhe sobre eles:

“Fora isso, o piloto está se saindo muito bem, com o elenco sendo escolhido. Eu poderia te contar mais, mas eu não posso. Nós também temos algumas outras séries sucessoras sendo desenvolvidas, mas eu também não posso falar sobre elas. Perdão.”

The Long Night vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. A ideia é que a série explore a transição da “Era de Ouro” de Westeros até seu momento mais sombrio, enquanto descobrimos segredos sombrios dessa terra fantástica.

Na galeria abaixo, veja a primeira imagem oficial da oitava temporada de Game of Thrones:

A última temporada de Game of Thrones chegará à HBO no começo de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux