Game of Thrones – Gwendoline Christie, a Brienne, diz que fãs precisarão de terapia depois do fim da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Gwendoline Christie, a Brienne, diz que fãs precisarão de terapia depois do fim da série!

Por Raphael Martins

Enquanto George R.R. Martin trabalha no novo capítulo de As Crônicas de Gelo e Fogo (que ele prometeu que vai ficar pronto logo logo), a adaptação da HBO caminha para o seu final explosivo no ano que vem, onde saberemos o destino de Westeros e de cada um dos personagens daquele mundo.

Os fãs de Game of Thrones não aguentam mais esperar pela oitava e última temporada da série, que irá encerrar a saga de George R.R. Martin na TV, ao menos até a próxima produção baseada nos livros estrear. A história, contada cuidadosamente pela HBO desde sua estréia em 2011, mexeu com o imaginário de milhões de pessoas tanto quanto com seus nervos ao longo de todos esses anos, mas emoções ainda mais fortes vem por aí.

Gwendoline Christie, que interpreta Brienne de Tarth na série, obviamente não pode falar nada sobre o que vai acontecer na nova temporada, mas deu um aviso importante aos fãs. Durante o evento de lançamento do filme Welcome to Marwen, estrelado por Steve Carrel, um repórter do E! News perguntou para a atriz o que podemos esperar da última temporada da série. Ela foi categórica:

“Vocês vão precisar de terapia. Eu acho que o fim da série vai fazer o mundo inteiro procurar ajuda profissional… acho que vai fazer você  ficar incrivelmente emocionado. Todos nós estamos emocionados com o fato de que este é o fim, e é o fim de algo incrivelmente significativo para todos nós, uma coisa realmente incrível de se fazer parte”

O que o futuro reserva para Brienne de Tarth e os habitantes de Westeros, só o tempo dirá. Enquanto isso, é melhor começarmos a guardar um dinheirinho para procurar por um excelente profissional da área psicológica no ano que vem. Vai que ela não está exagerando, não é mesmo?

Fique agora com a nossa galeria dos bastidores da 8ª temporada:

Game of Thrones retorna em Abril de 2019.

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael