Game of Thrones – Fotos de bastidores nunca antes vistas são divulgadas pela produção!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Fotos de bastidores nunca antes vistas são divulgadas pela produção!

Por Morganna Gumes

Estamos todos aguardando ansiosos por novas imagens e trailer da última temporada de Game Of Thrones, contudo a produção divulgou algumas imagens inéditas das temporadas anteriores da série.

Nas imagens divulgadas temos momentos de descontração no set de filmagem, como na foto em que Varys está passando um rolinho de tirar pelos na Cersei, olhando assim nem parece que ela quer a cabeça dele. Outra imagem mostra a cena que o jovem Tommen se joga da janela, temos a surpresa de ver um personagem muito odiado, Joffrey que aparece na cena da Batalha de Blackwater onde ele simplesmente foge das suas responsabilidades de rei.

Uma imagem que foi liberada bem legal é a famosa cena do Rei da Noite aceitando um bebê como sacrifício, esse que será um personagem muito importante na oitava temporada da série e que tem um dragão do seu lado agora. Além disso conseguimos ver alguns detalhes de produção, como na imagem que a Daenerys está montando em uma peça verde que na pós produção foi transformada em algum dos seus dragões.

O Rei da Noite aparece uma segunda vez nas imagens liberadas, na outra foto podemos ver o processo de transformação Richard Brake, que interpreta o líder dos caminhantes brancos, ele está usando uma máscara e fazendo pintura e maquiagem para poder encarnar seu personagem. Nenhuma das imagens é da nova temporada, mas serve para matar a saudade do elenco da série até sua estreia.

Achavam que algum dia veriam Varys tirando pelos da roupa da Cersei?

Veja nossa galeria com as imagens comentadas:

Fonte: Comic Book Movie