Capa da Publicação

Game of Thrones – Finn Jones, o Punho de Ferro, diz como acha que será o final da série!

Por Gus Fiaux

No mundo televisivo, nada é mais aguardado no ano que vem do que a oitava e última temporada de Game of Thrones, que finalmente vai encerrar a guerra pelos tronos e o conflito de Westeros com os White Walkers. Até agora, milhares de teorias já surgiram na internet, e é a hora de um ex-astro da série dar sua opinião sobre o futuro.

Em entrevista à revista People, para divulgar a segunda temporada de Punho de Ferro, o astro Finn Jones – que já esteve em Game of Thrones, como Loras Tyrell, o Cavaleiro das Flores -, deu ao público sua teoria para o final. Originalmente, ele acha que Westeros não terá mais um trono centralizado. Mas, ao perceber que isso é muito utópico para a trama da série, ele optou por uma teoria mais simples:

“Eu basicamente não acho que vai haver mais um trono e eu não acho que teremos um foco de poder centralizado. Eu acho que o poder será dado individualmente aos reinos. Tipo, meio que como um governo democrático. Mas eu também acho que isso é provavelmente muito utópico para ‘Game of Thrones’ e acho que eventualmente o que vai acontecer é que todo mundo vai morrer.”

Por enquanto, nem mesmo os fãs estão entrando em um consenso sobre o que pode acontecer ao final da série. Não sabemos quem vai se sentar sobre o Trono de Ferro – ou se de fato haverá um após a guerra contra o exército do Rei da Noite. No entanto, já podemos esperar por algum final surpreendente e chocante, como é de costume para a série.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores da oitava temporada:

A última temporada de Game of Thrones chega à HBO no ano que vem.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux