Capa da Publicação

Game of Thrones – Executivo da HBO fala sobre os personagens da série derivada!

Por Lucas Rafael

Game of Thrones está chegando na temporada final ano que vem e, para expandir a vida útil da franquia, a emissora HBO está apostando na produção de alguns spin-off que devem explorar a rica mitologia da série original. Um deles será ambientado no passado do reino de Westeros, antes dos eventos da série atual, com o episódio piloto escrito por Jane Goldman. Em uma entrevista com o Deadline, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, acabou oferecendo alguns detalhes interessantes sobre a nova série de Game of Thrones.

Como a série original de Game of Thrones é protagonizada por diversas mulheres fortes, Bloys foi questionado se a nova aventura seguirá essa linha. Segundo ele, a série vai ser bem equilibrada, tendo tanto homens quanto mulheres como protagonistas fortes:

“Existem personagens femininas muito fortes, mas é uma junção, existem homens e mulheres. Jane é uma escritora muito boa, não queremos limitá-la a escrever apenas protagonistas femininas. Existem diversos protagonistas complicados no episódio piloto.”

O piloto da nova série foi escrito baseado em uma história assinada por Jane e George R.R. Martin, criador da franquia. A trama do primeiro episódio será ambientada cerca de 8,000 anos antes dos eventos de Game of Thrones, sem contar com a participação de nenhum ator da série original.

A nova série já foi descrita como uma “queda da era de ouro dos heróis até os tempos mais sombrios, passando pelos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos White Walkers, os mistérios do leste até os Starks lendários… não é a história que pensamos conhecer.

Ainda segundo Bloys, a série “parecerá diferente já que se passa 8,000 anos antes, é uma ambientação bem diferente, é um tempo bem diferente em Westeros, será diferente mas ainda assim será Game of Thrones.

E aí, empolgado para a nova série de Game of Thrones? Comente!

Confira abaixo algumas imagens da oitava e última temporada da série principal:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais