Capa da Publicação

Game of Thrones – Dois personagens queridos pelos fãs ainda podem estar vivos!

Por Equipe Legião dos Heróis

Você sabe o que dizem: se não mostrou morrendo, então ainda pode ser que o personagem sobreviva. Claro que existem casos extremos, pois para toda regra existem exceções. Dado isso, graças ao roteiro do episódio final da sétima temporada de Game of Thrones que foi divulgado, duas figuras que muitos fãs provavelmente achavam que tinham morrido, na verdade, têm altas chances de estarem vivos.

O dito roteiro com esta revelação foi revelado recentemente, algo que só foi possível por causa do Emmy. Como as votações para o prêmio em questão já estão acontecendo, o roteiro do episódio final da última temporada exibida de Game of Thrones foi enviado à organização para concorrer à categoria “Melhor Roteiro em uma Série Dramática” e, graças a isso, o destino de dois personagens pode ter sido revelado.

A última vez que Tormund, interpretado por Kristofer Hivju e Beric, de Richard Dormer, foram vistos na série, eles estavam na Muralha momentos antes da mesma cair. O roteiro (que pode ser acessado online), não revela exatamente que a dupla sobreviveu, mas ao mesmo tempo, sugere que o destino deles talvez não tenha sido tão trágico como aparenta. O texto a seguir, destacado do roteiro divulgado, revela a seguinte cena:

“Tormund e Beric conduzem seus companheiros selvagens para as escadas esculpidas em gelo – [o castelo da] Atalaialeste do Mar tem uma enorme escadaria em ziguezague, não um elevador como em Castelo Negro. Eles correm por suas vidas e desaparecem das vistas.”

Essa fagulha de esperança pode acalmar os fãs como também pode deixa-los mais agitados. De toda forma, a oitava e última temporada de Game of Thrones chegará em 2019 e deverá sanar todas as dúvidas que ficaram, além de finalizar a saga produzida pela HBO.

Confira nossa galeria repleta de imagens dos bastidores e de cenas da série:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"