Capa da Publicação

Gambit – Produtor explica quais influências o filme terá!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, o produtor Simon Kinberg falou mais sobre as influências do filme solo do Gambit e o que motivou o longa a ser classificado como uma comédia romântica.

A Fox pode ter tido alguns problemas para construir seu universo principal de filmes dos X-Men, contudo, o estúdio obteve bastante sucesso ao fazer filmes isolados e focados no público adulto, tais como Logan e Deadpool. Mesmo com a recente aquisição pela Disney, a Fox está determinada a lançar seus projetos anunciados previamente, sendo um deles, o filme solo do Gambit.

Anteriormente, o produtor Simon Kinberg havia revelado que Gambit está sendo classificado como uma comédia romântica e em uma recente entrevista, o produtor falou um pouco mais sobre o motivo dessa classificação e as influências que Gambit está tomando.

“Eu acho que com os filmes solo, quero dizer ‘Logan’ e ‘Deadpool’, uma das coisas que fizemos foi criar um sub-gênero dentro do gênero de filmes de super-heróis. Deadpool é uma comédia para maiores e Logan se parece um filme de faroeste, o que fez nos perguntarmos o que o Gambit é. Ele obviamente é um ladrão, e você conhece seus superpoderes, que estarão bem presentes no filme. Mas ele também é um canalha, patife e mulherengo, além de muitas outras coisas que nos permitem explorar seu relacionamento com mulheres, fazendo com que ele se encaixe no sub-gênero da comédia romântica. Eu já fiz essa fusão antes, o primeiro filme que escrevi foi Sr. e Sra. Smith, que era uma comédia romântica mesclada com um filme de espiões.”

 

“Mas além desse sub-gênero, ainda será um filme de super-heróis com tudo o que as pessoas gostam, pessoas com superpoderes, explosões e perseguições de carros. Sem contar as coisas com poderes e cartas que as pessoas estão familiarizadas. Por baixo disso, será uma comédia romântica, que se relacionam com situações vistas em ‘Núpcias de Escândalo’ e ‘Jejum de Amor’.”

Não sabemos o que irá acontecer com a produção quando a Disney assumir totalmente o controle da Fox, mas ao que parece, a equipe está empenhada em fazer o longa acontecer, resta sabermos se ele finalmente sairá do papel.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento dos mutantes da Fox:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'