Capa da Publicação

Gal Gadot diz que Zack Snyder salvou sua carreira em discurso de agradecimento!

Por Mike Sant'Anna

Quando nós começamos a conhecer este novo universo estendido da DC Comics, foi quando nós conhecemos a nossa Mulher-Maravilha, que viria a ser interpretada excelentemente por Gal Gadot em Batman vs Superman.

Muitas pessoas criticaram a escolha da atriz inicialmente, dizendo que ela não servia para o papel. Praticamente todas essas críticas sumiram após Batman vs Superman, e as poucas que ainda existiam foram eliminadas após o filme solo da personagem. E o reconhecimento sobre o seu trabalho, tanto em Mulher-Maravilha quanto em Liga da Justiça, veio recentemente, quando a atriz ganhou um prêmio de Estrela em Ascensão no Palm Springs Festival.

Em seu discurso de aceitação, a atriz agradeceu muito à Zack Snyder por ter dado uma oportunidade que salvou sua carreira:

“Muito obrigada por esta honra. Tudo isso é muito novo para mim e estranho e me sinto tão honrada por estar aqui, especialmente em uma sala cheia de pessoas que me inspiram e admiro tanto. Obrigada. Sempre senti que foi gratificante o suficiente para fazer o que eu amo e trabalhar com pessoas tão maravilhosas. Então, também receber este prêmio é realmente muito especial.

 
Quatro anos atrás, fiquei cansada de todos os “nãos” e as rejeições que eu só queria parar de atuar. Mas, é claro, o universo funciona de maneiras misteriosas e maravilhosas e recebi um telefonema que me deu esse papel muito especial. Zack Snyder teve essa visão forte de quem seria a Mulher-Maravilha e eu sou sempre grata por ele ter me dado a oportunidade de interpretar essa personagem icônica. Obrigado Zack por acreditar em mim.

 
Trabalhar em Mulher-Maravilha foi uma experiência de mudar a vida. Essa personagem representa tanto o que eu acredito. Ela é sobre fazer o que é certo, ajudar os outros, aderir às suas crenças, e ela é motivada pela mais bela qualidade: o amor. Algo que todos precisamos e somos inspirados por”.

O mais recente filme em que a atriz participou foi Liga da Justiça, onde você pode conferir as novas imagens dos bastidores e artes conceituais na galeria abaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.