Capa da Publicação

Future Fight – Executivos da Marvel Games falam sobre Luna Snow aparecer nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

A Marvel introduziu uma nova personagem em seu jogo de celular Future Fight, chamada Luna Snow, uma heroína com poderes gélidos que também é uma cantora de pop coreano, ou K-pop, pros chegados. As características da personagem rapidamente contribuíram para sua popularidade e, agora, executivos da Marvel Games junto de produtores da Netmarble Monster falaram sobre a criação de Luna e outras questões que circulam a personagem, como seu futuro dentro da editora.

Sobre a ideia inicial para a criação de Luna, o produtor da Marvel Games, Danny Koo, revelou o seguinte:

“A Netmarble nos abordou para um personagem original. Já que tínhamos uma ótima parceria com a criação da Capitã América Sharon Rogers, imediatamente nos unimos com a Netmarble Monster para começar a pensar em que personagem gostaríamos de criar, fiel aos moldes Marvel de contar história.”

Sobre como a personagem ganhou seu plano de fundo no K-pop, o diretor de desenvolvimento da Netmarble Monster, Min Kyun-kim revelou o seguinte:

“Queríamos criar uma personagem viva e colorida. No processo, houveram preocupações, mas com sorte a Marvel gostou da ideia do K-pop. A popularidade das estrelas de K-pop nos ajudou em criar Luna e queríamos expressar minha gratidão por eles.”

Sobre a diversidade que Luna traz ao Universo Marvel, Koo afirmou que “Com a Netmarble sendo criadores Coreanos, estamos empolgados em trabalhar com eles através de uma perspectiva Coreana de cultura.”

Já sobre a personagem saltar para as páginas de HQs, os três entrevistados pelo CB falaram o seguinte:

“Quero ver uma equipe com Luna Snow, Sharon Rogers, Raposa Branca, o Hulk Amadeus Cho e Silk,” disse Koo.

“Ei, isso me lembra dos Protetores, que aparecera ano passado nas páginas de O Totalmente Incrível Hulk! Estou no celular agora com meus amigos da editora, Danny…sinto cheiro de uma equipe da Marvel!” brincou Rosemann. 

“É definitivamente algo para se esperar. Quadrinhos de uma personagem original Future Fight, Sharon Rogers, já foram publicados antes e achamos que se Luna Snow for altamente amada pelos jogadores, ela irá um dia dar o salto para os quadrinhos também. Gostaria de ver Phil Coulson esperando na fila para conseguir o autógrafo dela,” finalizou Rosemann.

E você, já testou a personagem em Future Fight? Gostaria de vê-la nos quadrinhos? Fale pra gente nos comentários.

Por falar em games da Marvel, veja nossa galeria de Marvel vs. Capcom: Infinite:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais