Fugitivos – Produtor fala sobre os casais formados no último episódio!

Capa da Publicação

Fugitivos – Produtor fala sobre os casais formados no último episódio!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com o futuro obscuro em sua frente, os nossos queridos Fugitivos decidiram seguir seu coração no penúltimo episódio dessa temporada, declarando seus sentimentos e fazendo coisas meio impulsivas.

Sabendo que o plano de destruir a máquina de Jonah poderia acabar em morte, especialmente quando lembramos que a ORGULHO matou diversos inocentes para seus planos secretos, Gert (Ariela Barer) e Chase (Gregg Sulkin) finalmente deixaram toda a inibição de lado e acabaram dormindo juntos.

Eles obviamente agiram de acordo com o sentimento que Gert tinha por muito tempo, e que Chase descobriu recentemente,” explicou o produtor executivo Josh Schwartz para a EW. “Mas rapidamente, a missão e os riscos que eles enfrentam irão tomar conta. Gert é alguém que quer falar de seus sentimentos, e eles não terão uma boa oportunidade para falar disso tudo, por mais que ela gostaria de analisar seu relacionamento em seus mínimos detalhes.”

Os dois, no entanto, não foram os únicos que deram vazão aos seus sentimentos. Karolina (Virginia Gardner), que estava lidando com seus sentimentos por Nico (Lyrica Okano) finalmente beijou a bruxa —  que a beijou de volta!

Sim, seja lá qual for o nome desse casal, ele está acontecendo,” garantiu Schwartz, nomeando o casal oficialmente de Nicolina. Infelizmente, quando falamos de Fugitivos precisamos lembrar as coisas não são tão fáceis, especialmente agora que o grupo começou a planejar sua fuga. “Obviamente conforme o grupo fica mais e mais isolado, apenas contando consigo mesmo, esses relacionamentos românticos irão apenas complicar a dinâmica do grupo.”

Como será que eles irão lidar com a tensão? Gostaram dos casais finalmente tendo um pouco de ação? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série: