Fugitivos e Manto & Adaga – Presidente da Marvel TV fala sobre possível crossover entre as séries!

Capa da Publicação

Fugitivos e Manto & Adaga – Presidente da Marvel TV fala sobre possível crossover entre as séries!

Por Morganna Gumes

Já vimos alguns encontros nas séries da Marvel que são de produção da Netflix, contudo outras séries da editora estão fazendo sucesso, como é o caso de Manto e Adaga e Fugitivos, que podem acabar tendo um crossover.

O presidente da Marvel Television, Joeph Loeb, comentou sobre a possibilidade de um encontro entre as séries. Ele disse que seria muito natural os jovens de Manto e Adaga encontrarem os Fugitivos, devido os interesses em comum dos jovens:

“Nós gostamos que Josh [Schwartz] e Steph [Savage] fizeram essa série quase como se ela pudesse ser independente. Ela pode referenciar o resto do mundo, mas se mantém bem fiel aos adolescentes – eles não estão interessados no que Tony Stark fez nesta semana, ou o que Matt Murdock está aprontando. Mas eles podem estar interessados em duas pessoas vivendo em Nova Orleans e o que está acontecendo por lá…”

O produtor executivo de Manto e Adaga, Joe Pokaski , já havia falado sobre como isso poderia ser feito de maneira natural, para que fique orgânico o encontro entre os grupos poderosos:

“Tivemos algumas conversas interessantes de como poderíamos fazer o encontro entre Tandy e Tyrone e outras propriedades da Marvel,” disse Pokaski. “A beleza desses dois é que eles podem aparecer em qualquer lugar, e isso faz sentido.”

Tanto Pokaski quanto Loeb tem a mesma fé na possibilidade de um crossover das séries, o próprio elenco de Manto e Adaga já se mostraram empolgados com a possibilidade do crossover em entrevistas dadas no meio do ano.

Veja nossa galeria com imagens da série Manto e Adaga:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill