Fugitivos – Atriz quer que sua personagem morra na próxima temporada!

Capa da Publicação

Fugitivos – Atriz quer que sua personagem morra na próxima temporada!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Marvel’s Runaways, o seriado dos Fugitivos, terminou sua primeira temporada recentemente, pelo serviço de streaming Hulu. Apesar de algumas surpresas pelo caminho, a série se manteve fiel, até certo ponto, ao material original. Porém, o que vem pela frente pode ser ainda mais próximo.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Tumblr oficial do seriado, a atriz Ariela Barer, que interpreta Gert Yorkes, comentou que gostaria de ver sua personagem morrendo na série – algo similar ao que ocorre nos quadrinhos, mais adiante.

Barer foi perguntada sobre o que gostaria de ver na segunda temporada, e respondeu mostrando que conhece bem a história dos Fugitivos:

“Quero Xavin e Victor! Ou a Gert morrendo, desde que eu possa voltar à vida, como ocorre com ela nos quadrinhos. Essa trama é muito bonita e explora de forma maravilhosa a relação entre Gert e Chase.”

Ariela Barer faz referência a dois possíveis membros futuros do grupo – Xavin e Victor –, que nos quadrinhos aparecem logo depois do primeiro volume, um pouco mais adiante na história. Além disso, Gert morre duas vezes na série original – em uma delas, isso ocorre com uma versão futurista da heroína.

Virginia Gardner, que interpreta Karolina no seriado, também esteve presente na mesma sessão de perguntas e respostas de Barer, e reforçou o desejo de ver Xavin – com poderes similares aos do Super Skrull e que assume um romance com Karolina. Por ser um metamorfo, ele tem a capacidade de trocar de gênero e também assumir outras formas.

O que você acha que vai rolar na segunda temporada de Fugitivos?

Enquanto ela não estreia, fique com imagens da série, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book