Capa da Publicação

Fugitivos – Atriz fala sobre possibilidade de sua personagem virar uma Mutante!

Por Lucas Rafael

Na aclamada série Fugitivos, que adapta quadrinhos da Marvel, a atriz Allegra Acosta interpreta Molly Hernandez. Nos quadrinhos, a personagem eventualmente vira uma mutante, acontecimento que ainda não foi adaptado pela série por motivos óbvios, mas a atriz tem muito interesse nisso.

Durante a Comic Con de Nova York, a atriz foi questionada sobre a origem dos poderes de Molly. Ela respondeu explicando que o seriado da Hulu ainda não pode usar a palavra “Mutante” em sua trama:

“Através da temporada, vemos pequenas referências para o máximo de fãs dos quadrinhos para meio que não usarmos a palavra com ‘M, mas mostrá-la de maneira diferente. Acho que é realmente interessante e divertida a maneira como a retratamos de uma maneira que podemos meio que explorar – se entrarmos na terceira temporada e a Disney se fundir com a Fox – talvez possamos usar a palavra com M na terceira temporada! Já que existem algumas referências legais para todos verem como isso se desenvolve e progride através da temporada.”

Acosta também comentou as motivações de sua personagem em Fugitivos:

“Estava falando sobre isso outro dia. Se Molly poderia recriar uma cena do Wolverine nos quadrinhos, isso seria a coisa mais icônica de todos os tempos. Mas Molly quer ser uma Vingadora, uma X-Man. É isso que ela quer fazer inicialmente em Fugitivos. É o seu motivo subliminar para cada fala em cada cena que ela está. Ela quer que isso seja um grupo fenomenal que ajuda o mundo, e então ter as crianças mais velhas tentando protegê-la e guiá-a das coisas horríveis que estão acontecendo com a Orgulho e tudo mais, ele quer acabar com isso ela mesma ou junto deles.”

E aí, empolgado para a trajetória de Molly na segunda temporada de Fugitivos?

Confira imagens de Fugitivos:

Fugitivos retorna no dia 21 de dezembro, na Hulu. 

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais