A Fuga das Galinhas – Após quase 20 anos, animação finalmente terá uma continuação!

Capa da Publicação

A Fuga das Galinhas – Após quase 20 anos, animação finalmente terá uma continuação!

Por Gus Fiaux

Lançado em 2000, A Fuga das Galinhas se tornou um filme muito querido ao narrar a história da comunidade de uma granja que precisava bolar um plano mirabolante para fugir de um destino cruel e inevitável: virar torta de frango. E, agora, quase duas décadas após o lançamento do filme original, foi revelado pelo Hollywood Reporter que uma continuação está sendo desenvolvida.

O primeiro filme foi o longa de estreia da Aardman Animations, que produziu, nos anos seguintes, várias produções usando a técnica de stop-motion, como Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais, Shaun: o Carneiro Por Água Abaixo. 

Ainda segundo as fontes do site, o cineasta Sam Fell, responsável por ParaNorman, está confirmado na direção do projeto, enquanto John O’Farrell Karey Kirkpatrick, roteiristas do longa original, retornaram para escrever a trama da sequência, que deve começar a ser produzida no ano que vem.

Abaixo, você pode conferir uma galeria com imagens para relembrar o primeiro longa, que é um clássico da Sessão da Tarde:

Ainda não há previsão de lançamento ou título oficial para a sequência de A Fuga das Galinhas.