Fruit Basket – Clássico mangá ganhará nova adaptação de anime!

Capa da Publicação

Fruit Basket – Clássico mangá ganhará nova adaptação de anime!

Por Morganna Gumes

A história já recebeu uma adaptação em anime, e chegou a ter seu mangá distribuído no Brasil pela editora JBC. A história que conta com 23 volumes voltará aos animes, porém não será uma continuação e sim uma readaptação da história do mangá original. Fruits Basket é um clássico dos mangás estilo Shoujo (mangás voltados para o público jovem feminino)

A notícia veio à tona pela capa de uma revista que colocou a produção nos seus destaques, não foi dito muito além de que existe um projeto de animação baseado no mangá, mas isso já serviu para deixar os fãs animados. A primeira adaptação de Fruits Basket tomou algumas licenças poéticas mudando alguns detalhes do mangá, essa nova adaptação pretende ser mais fiel a história original.

A história conta sobre a estudante Tohru Honda que após sua mãe morrer passa a morar com seu avô paterno, contudo o avô decide se mudar e durante a reforma precisa que ela fique em outro lugar. Ela tenta ficar com uma amiga mas não consegue e termina por morar em uma barraca no meio da floresta em segredo, ela descobre que ali naquela região mora um colega de classe, e após sua barraca ser destruída por um deslizamento de terra, ela passa a morar com ele.

Veja nossa galeria de Fruits Basket:

Fonte: Comic Book