Fortnite – Quinta temporada do jogo está oficialmente liberada para todos!

Capa da Publicação

Fortnite – Quinta temporada do jogo está oficialmente liberada para todos!

Por Mike Sant'Anna

Depois de muita especulação e muita espera, finalmente chegou a 5ª temporada de Fortnite. Trazendo a temática de Mundos Colidem, o jogo começa uma nova temporada repleta de novas skins, novidades no mapa, e uma nova história para se contar.

Fortnite é um dos jogos mais jogados atualmente, e provavelmente o maior nome no gênero Battle Royale. Ele aproveitou o conceito de temporadas que outros jogos online tem, como por exemplo League of Legends e adaptou praticamente ao conceito de temporadas de séries. Pois desde o final da 3ª temporada do jogo, ele vem sempre contando uma história baseada na mudança do mapa e em pequenos detalhes do jogo.

Esta temporada veio cheia de especulações, pois a Epic Games tomou algumas medidas bastante criativas para divulgar os acontecimentos, como o lançamento do foguete dentro do jogo, ou o surgimento do hamburguer e das lhamas no mundo real. Agora a quinta temporada oficialmente está disponível gratuitamente para todos os jogadores de Fortnite, em todas as plataformas disponíveis do jogo. Isso também significa que temos um novo Passe de batalha disponível, com novas skins, emotes, danças, para-quedas e sprays.

Abaixo você pode conferir o trailer cinemático da quinta temporada, que traz também esse tema de mundos colidindo, o que nos leva a pensar que esta temporada trará muitas coisas de mundos e tempos diferentes, com direito até à dinossauros e Vikings:

Em breve você pode aguardar uma lista completa de todas as novidades desta quinta temporada, aqui no site.

Veja imagens oficiais da nova temporada do game, a seguir:

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e iOS.