Capa da Publicação

Flashpoint – Possíveis diretores do filme falam sobre a adaptação!

Por Lucas Rafael

A produção do filme solo de Flash anda bem devagar. Após diversos problemas na pré-produção, incluindo alguns diretores que abandonaram o projeto, o negócio parece estar finalmente ganhando tração com a presença de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que assinaram o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e possivelmente irão dirigir Flashpoint, o filme solo do Velocista Escarlate da DC/Warner, que deu as caras em Batman Vs. Superman e Liga da Justiça, sendo interpretado por Ezra Miller.

Ambos os diretores fizeram uma sessão de perguntas e respostas no Reddit para promover seu último filme, Game Night, e obviamente não escaparam de questionamentos sobre o longa da DC. Embora eles tenham se mostrado empolgados, ficou claro que eles ainda não estão 100% a bordo da adaptação de Flashpoint. Confira uma tradução livre abaixo:

“Sim. Nós originalmente nos sugerimos para dirigir De Volta ao Lar. Acabou ficando entre a gente, Jon Watts e outro concorrente. No final, a Marvel voltou pra gente por gostarem do que havíamos sugerido para a história, perguntaram se nó poderíamos escrevê-la. Felizmente, poderemos em breve dirigir nosso própio filme de super-herói…Flash, nós ainda não podemos dizer nada. Mas estamos empolgados.”

E aí, na torcida para que as negociações entre Goldstein e Daley com a Warner se resolvam logo? Quais suas expectativas para o filme de Flash? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens do Flash em nossa galeria de Liga da Justiça:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais