The Flash – Três novos meta-humanos são adicionados na série!

Capa da Publicação

The Flash – Três novos meta-humanos são adicionados na série!

Por Lucas Rafael

Três novas chamadas de elenco foram liberadas para a série televisiva do Flash, produzida pela emissora CW. Nelas, temos a descrição do novo trio de meta-humanos que deverá dificultar a vida do velocista escarlate: Null, Crúcifer e Homem Dobrável.

Novamente, os anúncios foram liberados pelo That Hashtag Show. Embora não deixem claro por quanto tempo ou quando os personagens vão aparecer, os textos já ajudam a criar uma noção do que está por vir:

“[Null] Mulher, cerca de 20 anos, Afro-Americana. Uma ladra de joias realizada que escapou da captura por um longo tempo. Tem a habilidade de manipular gravidade. Atrevida, porém perigosa. ESTRELA CONVIDADA RECORRENTE

 

[Crúcifer] Líder do décimo círculo, Crúcifer é um bruto cicatrizado que luta contra Breacher (Danny Trejo). Não tem falas.

 

[Edwin/Homem Dobrável] Homem, 30 anos, etnia em aberto. Um tipo hippie, Edwin vê sua vida erguida quando desenvolve um poder que dele bem difícil de se rastrear.”

Nos quadrinhos, Null é um homem branco que não possui ambições envolvendo roubos, sendo uma das adaptações mais interessantes da lista, uma vez que ele parece ter sido transformado em uma espécie de “Mulher-Gato” para o herói, especialmente quando lembramos que a meta-humana será recorrente na série.

Homem Dobrável é um adversário frequente do Flash nas HQs, sendo bem efetivo se usado de maneira certa na versão live-action do herói. Será que vão utilizar o personagem apenas uma vez? Já Crúcifer é um vampiro calculista nas páginas da DC, sendo um personagem bem formidável e eloquente. Pela descrição da série, ele será apenas um personagem imponente para ser despachado por Breacher ou pela equipe Flash.

Ansioso para ver os personagens na série? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria da série:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais